A Lisboa Menina e Moça de Hugo Mendes

Hugo Mendes, natural da Ribeira de Santarém, estudou Engenharia Biotecnológica mas a paixão pelos vinhos falou mais alto e desde a vindima de 2006 que se dedica por inteiro à enologia.

Por gostar de partilhar o mundo do vinho e da vinha com os consumidores, tem presença “digital” regular nas redes sociais desde 2008, altura em criou um blog – www.twawine.com – dedicado a mostrar o lado de dentro da produção de vinhos.

Produtor em nome próprio desde a vindima de 2016, realizou o primeiro crowdfunding, em Portugal, para financiamento de um vinho.

Dono de um espírito irrequieto e empreendedor tem conferido dinamismo aos vinhos produzidos na zona do Tejo. Com este projeto, Hugo Mendes pretende estudar e expressar todo o potencial das castas nativas Portuguesas. Procura ainda vinhos genuínos e com alma que expressem de forma inequívoca, a origem e a interpretação que delas faz.
Esta semana marca a entrada de Hugo Mendes e dos vinhos da sua autoria na Martin Boutique Wines, bem como a nossa estreia com vinhos do Tejo. Uma estreia a dobrar na nossa loja online.
Bem-vindo Hugo Mendes e um brinde a Lisboa!
**Foto: ©️ Adegga/Ricardo Bernardo