Farol Hotel: uma parceria Atlântica

Em cima do Atlântico, implantado nas imponentes falésias de Cascais e tendo o oceano a seus pés, o Farol Hotel reflecte o charme singular da mais cosmopolita vila de Portugal. Membro da prestigiosa cadeia Design Hotels, este hotel resulta da fusão harmoniosa e eclética de uma mansão restaurada do séc. XIX, outrora pertença do Conde de Cabral, com peças exclusivas de mobiliário design e obras de arte contemporânea.

Neste hotel, situado em Cascais, vivem-se experiências únicas à mesa. Ingredientes frescos de origem portuguesa, escolhidos e preparados pelo Chef Sebastian Fritye, são o “prato forte” do Restaurante The Mix e do Restaurante Sushi Design.

E é com o Farol Hotel que a Martin Boutique Wines “assina” a sua mais recente parceria em várias frentes. Por um lado, serviços de consultoria prestados por Pedro Martin, na qualidade de sommelier: elaboração da carta de vinhos, harmonização dos vinhos nos menus de degustação, bem como formação ao staff dos restaurantes desta unidade hoteleira.

E, numa outra vertente, a inclusão de alguns dos vinhos com a chancela Martin Boutique Wines na carta de vinhos do The Mix e do Sushi Design, de que são exemplo os Identidade OM. e Identidade AM., Comtes de Saint Martin ou Ribeiro Santo.

Uma nova parceria da Martin Boutique Wines com vista para o Atlântico!