Identidade AM. e OM. – Um não vive sem o outro.

Edição limitada em caixa de madeira 3 AM e 3 OM, porque tal como os irmãos, UM NÃO VIVE SEM O OUTRO.

Vinhos de boutique criados pelo Sommelier Pedro Martin, inspirados no carácter dos seus dois filhos.
Identidade AM. Edição Limitada 2017, Dão – Partiu do carácter intenso, aguerrido e doce do seu filho António Martin, esta criação. Uma história deliciosa com muito corpo e anos para evoluir em garrafa.
Vinhos Grandes Escolhas: “Metade Touriga Nacional com um ano de barrica. E restantes castas típicas da região. Nariz Muito interessante, com algum floral da Touriga bem balanceado com notas quentes de alfarroba e chocolate, especiado também. Prova de boca macia, boa acidez, meio corpo, fruto bonito e contido. Um perfil cativante e gastronómico. 1300 garrafas” (13,5%)

Identidade OM. Grande Reserva 2017, Bairrada – Na altura de fazer o blend ainda era o Oliver Martin muito, muito bebé. Mas era inegável naquela bola branca, candura, sorriso fácil e lá está… loooongevidade. Foi um orgulho receber da CVR o título Grande Reserva numa primeira edição tão limitada.

Vinhos Grandes Escolhas: “1000 garrafas de um lote de 85% Arinto e o restante Chardonnay de solos argilo-calcários da Quinta do Poço do Lobo. Aroma muito jovem e subtil, austero e salino, leve fumado. Prova de boca em linha com o aroma, de acidez crocante, sugestões de citrinomaduro, bem refrescante, seco e versátil. Muito bem.”

Caixa, 3 AM e 3 OM 60€